10% off
VENDIDO_ENTREGUE_POR: Vales Presentes

Cartão Presente Azul Fidelidade Imediato - 5.000 Pontos

SKU: 14186
ou
CLIENTE CurtaíPor: 7.830 pts
INFORMACOES_PRODUTO
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras desenvolveu o programa de vantagens Azul Fidelidade para reconhecer e recompensar seus clientes por utilizarem seus produtos e serviços. O Azul Fidelidade é um programa de benefícios e vantagens baseado no acúmulo de pontos decorrente da aquisição de serviços da Azul ou produtos e serviços de parceiros. Os pontos podem ser trocados por passagens aéreas nacionais e internacionais, pacotes de viagem, hotéis, ingressos, transporte de cargas, produtos, vale-compras e muito mais! Resgate o Cartão Presente Azul Fidelidade e tenha pontos no programa para utilizar como preferir. Antes de efetuar o resgate, é necessário se cadastrar no Programa Azul Fidelidade (caso ainda não seja cadastrado) através do site https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro ou pela Central de Atendimento Azul (4003-1141 / 0800-880-1141). O Cartão Presente Azul Fidelidade é válido exclusivamente para o acúmulo de pontos no programa de vantagens. Após o resgate do Cartão, os pontos serão creditados integralmente na sua conta Azul Fidelidade em até 7 dias úteis, não existindo saldo remanescente. Para conferir seu extrato, basta acessar sua conta pelo site https://www.voeazul.com.br. Seus pontos terão validade de 24 meses após inserção na plataforma. Não há limite de Cartões por cadastro, sendo necessário atrelar ao CPF. Não é válido para cadastro de CNPJ. Para maiores informações sobre o Programa Azul Fidelidade, consulte o regulamento completo através do link https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade. Seu saldo não poderá ser cancelado, trocado, devolvido ou convertido em dinheiro. O Cartão Presente Azul Fidelidade não é recarregável. Não é possível a transferência de saldo para outro Cartão Presente. O Cartão Presente Azul Fidelidade Imediato será enviado de forma instantânea após a confirmação do resgate, junto à confirmação do crédito incluído no programa. Em caso de não recebimento após o prazo de entrega informado, entre em contato com a central de atendimento da sua campanha.

INFORMACOES_PRODUTO
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras desenvolveu o programa de vantagens Azul Fidelidade para reconhecer e recompensar seus clientes por utilizarem seus produtos e serviços. O Azul Fidelidade é um programa de benefícios e vantagens baseado no acúmulo de pontos decorrente da aquisição de serviços da Azul ou produtos e serviços de parceiros. Os pontos podem ser trocados por passagens aéreas nacionais e internacionais, pacotes de viagem, hotéis, ingressos, transporte de cargas, produtos, vale-compras e muito mais! Resgate o Cartão Presente Azul Fidelidade e tenha pontos no programa para utilizar como preferir. Antes de efetuar o resgate, é necessário se cadastrar no Programa Azul Fidelidade (caso ainda não seja cadastrado) através do site https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro ou pela Central de Atendimento Azul (4003-1141 / 0800-880-1141). O Cartão Presente Azul Fidelidade é válido exclusivamente para o acúmulo de pontos no programa de vantagens. Após o resgate do Cartão, os pontos serão creditados integralmente na sua conta Azul Fidelidade em até 7 dias úteis, não existindo saldo remanescente. Para conferir seu extrato, basta acessar sua conta pelo site https://www.voeazul.com.br. Seus pontos terão validade de 24 meses após inserção na plataforma. Não há limite de Cartões por cadastro, sendo necessário atrelar ao CPF. Não é válido para cadastro de CNPJ. Para maiores informações sobre o Programa Azul Fidelidade, consulte o regulamento completo através do link https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade. Seu saldo não poderá ser cancelado, trocado, devolvido ou convertido em dinheiro. O Cartão Presente Azul Fidelidade não é recarregável. Não é possível a transferência de saldo para outro Cartão Presente. O Cartão Presente Azul Fidelidade Imediato será enviado de forma instantânea após a confirmação do resgate, junto à confirmação do crédito incluído no programa. Em caso de não recebimento após o prazo de entrega informado, entre em contato com a central de atendimento da sua campanha.